Ontem (11) a bola começou a rolar, mas os jogos não foram aquela beleza....veja só
África do Sul x México
O jogo de abertura da Copa foi marcado pela limitação de ambas as seleções. As duas equipes conseguiam tocar a bola, porém esbarravam na hora de concluir. A seleção mexicana começou melhor, teve algumas oportunidades mas pecou na finalização. No final do primeiro tempo a África do Sul acordou, e teve uma boa chance em um cruzamento de Tshabalala, Mphela chegou um pouco atrasado e perdeu. Além disso o México teve um gol bem anulado. Após escanteio, Vela concluiu a gol em posição irregular.
O segundo tempo começou da mesma maneira como terminou o primeiro: os Bafanas no ataque e os mexicanos acuados. E a seleção anfitriã foi premiada.
Aos dez minutos Tshabalala chutou firme de canhota e marcou o primeiro gol da Copa. E um golaço! Festa nas arquibancadas.
Mas o méxico reagiu. Pôs a bola no chão e começou a atacar o time africano. E deu certo. Aos 34 minutos o zagueiro Rafa Marquez aproveitou um vacilo da defesa e, após o cruzamento fuzilou de pé direito. Sem chances para o goleiro Khune.
No final, Mphela perdeu o gol da vitória. Após lançamento, o atacante ganhou da defesa mas desequilibrado chutou de esquerda e a bola caprichosamente bateu no pé da trave e não entrou. Fim de uma tarde inesquecível no Soccer City.
Rafa Marquez (à esq) e Tshabalala comemoram os gols
Nenhum comentário:
Postar um comentário